domingo, 6 de março de 2011

Nomes para grupos de teatro (como dar)

O meu grupo de teatro anda a prcura de nome, ja procuramos, debaixo do sofa e em cima da cama... mas nada . Por isso resolvi usar um esquema sugerido pelo buzz feed vou ao wikipedia e o "artigo em destaque"dará o nome ao meu grupo, a seguir ao citador, as ultimas palavras da ultima citação seram o titulo do meu próximo espectáculo , finalmente deem um salto ao flikr e a segunda imagem será o poster desse espectáculo! Há resulatados giríssimos !
Por favor experimentem e mandem os resutados os os dados (nome idade, nome da companhia etc.) para : thefreevioline@gmail.com quem mandar leva um beijinho !

2 comentários:

  1. Desculpa, mas o nome do meu grupo NÃO se chamará "Juiz de Fora", o nome do espetáculo NÃO será "Afasta-me dos pântanos"!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA! Ainda procuro um nome pro meu grupo... Mas criativa a idéia! Visite meu blog: www.coisando-coisas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Procuro o Nome para o emu Grupo, o Nome que se destaque, criatividade, me ajudem, está difícil escolher!

    ResponderEliminar

cusquices