sexta-feira, 11 de março de 2011

Quero que venha o verão






Olá! Isto é muita estranho, eu nunca comecei um post com "Olá", bem aproveitem que estou de bom humor.
Ultimamente da vezes que tenho saído de casa reparo q
ue o céu está horrível. Feio, mesmo tipo aquela cor-de-burro-a-fugir, ou aquele cinzento-gato-morto, ou simplesmente da cor das vossas meias mais mal cheirosas? E todos os dias chuva, chuva, chuva. Chuva para mim não é problema nenhum, alias daquela chuva bem forte dos beijos à chuva ?! Fine with me. Mas ultimamente a chuva deixa-me deprimida. Por isso S. Pedro vê lá se mandas o sol cá para baixo ! É que eu noutro dia comprei uns calções e gostava de usa-los para variar, e de não ter de sair de casa com colants de licra debaixo das calças. Por isso SOL JÁ AGORA, se faz favor.
10 razões para que venha o sol :
1. piscinaa
2.gelados
3.calções!! (yupiii!)
4.andar de bicicleta (com motor...rebeldia hard core!)
5.Borboletas (no estômago (c: If you know what I mean )
6.Passeios pela baixa sem ter que levar guarda chuva
7. Férias :)
8. (A)MAR
9. ficar acordada até as 6 da manhã a falar sobre filmes, e viagens de ski, e passar de discussões para "esta fds foi brutal"
9.1 não me preocupar com nada a não ser horas de perigosa exposição ao sol
9.2 não saber o dia da semana :) ai boa vida
10.Drive in & filmes ao ar livre (com Projector Piggy!)
11.(bonus para deixar com inveja) Ir para casa da minha abuelita linda e fazer o que me dá na real gana (tipo congelar telefones e atira-los da varanda para "quebrar o gelo" eu fiz mesmo isto não estou a invetar, que não achas piada que vá morrer se faz favor) e bónus especial deste ano ... que talvés não se realize mas espere-mos que sim. ; )

QUERO QUE VENHA O VERÃO !


5 comentários:

  1. Muitas dessas coisas da para fazer perfeitamente agora! E algumas ate aconteceram no inverno!
    PS: O ceu ta limpo hoje aproveita!

    ResponderEliminar
  2. eu também quero o Sr. Sol aqui! Ele acho que anda a pediruns impostos, para nós tratar-mos melhor do ambiente...

    ResponderEliminar

cusquices