sábado, 11 de fevereiro de 2012

To-do list

Portanto à séculos que não escrevo. Peço desculpa.
Hoje deu-me numa de listas. E é sobre isso que o post de hoje é. Coisas para fazer em 2012. Aquelas que ficam sempre por fazer. Ou melhor as coisas que queremos fazer e que nos vão dar as grandes histórias para contar-mos aos nossos netos,mas que nunca fizemos porque existem coisas como o 9gag e o facebook.
Por isso cá estão as coisas para fazer para o próximo ano, o melhor so far.

1. Encher uma fonte de sabão durante a noite.
2. Fazer voluntariado.
3.Skate numa piscina, deixem-me explicar,numa piscina com rampa aproveitem para levar o skate e para deslizar até à água.
4. Aprender a tocar guitarra.
5. Chatroulette
6. Ir esquiar :)
7. Ir fazer canoageme tentar manter-me viva ( da ultima vez que fiz canoagem,ia eu na frente e a minha canoa virou num rio cheio de rápidos e eu ia morrendo)
8. Ir a um Concerto.
9. Ir a um festival de Verão.
10. Doar sangue
11. Fazer intercâmbio na alemanha.
12. Descobrir o que quero fazer da minha vida.
13. Fazer um luta de bolos/tartes etc.
14. Fazer uma luta de tinta.
15. Ir à pesca
16. Conduzir um carro.
17. Andar de Caravana.
18. Mensagem Corrente numa garrafa e tentar re-localizar a garrafa.
19. Encenar um escândalo na praça pública.
20. Ir escalar.
21. Fazer teatro.
22. Fazer mais teatro.
23. 5000 views no blog faziam de mim uma rapariga filiz
24. Pregar uma partida elaborada a alguém
25. Ir a um parque aquático
26.Ir surfar e conseguir por-me de pé encima da prancha...
27. Gelado caseiro.  
29. Ir a uma Ópera.
30. Ver um Musical
31.  Passar no concurso dos Jovens Músicos a Bilbau
32. Passar na 2. fase dos Jovens Músicos
33. Nightswimming na piscina da escola.
34. Fazer mais uma produção com os Lisbon Players
35.  Ver os óscares
36. Alcançar o grau mais alto de awsomeness humanamente possível (Barneyism)
37. Ter uma 5 em matemática.( humanamente impossível)
38.Escrever uma Música
39. dip dyed hair numa cor não natural.
40. Ir jogar basebal com tomates.
41.Yoga em carcavelos.
42. Go Freehuging (again)
43. Andar pela baixa com uns amigos todos vestidos personagens do pacman e com fantasminhas do pacman a correr atrás do pacman
44.Mandar uma mensagem a dizer "estou grávida" a um numero aleatório.
45. Escrever uma história.

Vamos então ver se esta incrível "to-do-list" dá origem a must-read blogposts.

2 comentários:

cusquices