quarta-feira, 2 de março de 2011

Free HUGS


Free Violine = Free Hugs. Isso mesmo pipocas (doces ou salgadas, n há cá discriminações) um dia destes tive a dar free hugs, ou melhor recebe-los. Como eu tenho um espírito assim para o competidor, resolvi fazer um competição com um amigo meu. Bem foi assim, eu nada tinha assim propriamente nada muito importante para fazer nas aulas de biologia, por isso lembrei-me que noutro dia tinha visto people a distribuíra xi-corações no parque camões (rimou e tudo!), ora lá me lembrei de fazer um cartaz a dar para o fofis a apregoar abracinhos.
No intervalo lá me fui por no posto, recebi logos uns três de pessoas brutais e simpáticas, mas para provar que é "extremly popular" o meu caro resolveu competir. No intervalo do almoço estivemos a recolher abraços de estranhos, conhecidos tudinho! Mas ao fim e ao cabo lá houve um empate 27-27, tenho que dar o braço a torcer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices