sábado, 5 de fevereiro de 2011

Time to say goodbye

Como já muita gente sabe agora a minha Marie faleceu. Para quem não sabe a Marie era a minha porquinha da índia. Ela era a coisinha mais fofis de sempre e quando eu a recebi como prenda da ritty ela ainda cabia na minha mão fechada isso foi na terceira classe. A terceira classe já foi há muito tempo. Vou ter muitas saudades dela. Muitos de vocês podem pensar "ai mas lamechisse qué que isso interessa" bem se é assim então cliquem em retroceder.Ela ajudou-me em muito e estou totalmente triste, Mas acho que também não vou ficar triste de mais. Aposto que ela não quereria, porque sempre que eu chegava a casa faziam uma granda festa :D por isso Marie gosto muito de ti e és lindinha onde quer que estejas :) Beijinhos

Rafa

1 comentário:

cusquices