quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reunião de Pais: Inferno Infernal e transportar anuarios.

10 de Fevreiro de 2010
O dia que muitos alunos tendem evitar.
AS REUNIÕES DE PAIS.
tantantan... ´
Ora a minha mãe perguntou-me " Olha como é da reunião de pais?"... E eu respondi ... " Uhmmm a de Português..." "Então e o de Física?" (o mesmo da tabela...) e eu pensei... "Agora é que ja fostes..." "Tens mesmo que falar com ele ?" "Agora que disseste isso sim" E depois a lista continuou para a professora de história;francês;alemão etc... LOgo era um dia "Se-a-minha-mãe-perguntar-por-mim-tu-não-me-viste-ok?". Mas ironia do destino a minha turma de biologia ia vender anuários e calendários, para além de aceitar donativos para proporcinar aos nossos amigos de pancherry (acho que é assim na India) um dia melhor :) Ora ficar atrás do plano de salas tipo "Onde está o professor?" (Mais um onde está Wally, porque a Planta afixada não se percebia nada...) a vender e a apreguar, quando
é um dia "Se-a-minha-mãe-perguntar-por-mim-tu-não-me-viste-ok?" não é muito boa ideia.Depois de ter almoçado e suportado um colega que dá puns como quem bebe água (mas este não é o pior tinha um que arrotava os nomes das raparigas) lá fomos. O "-mos", eu o Androogle(que alcançou o respeitável nº de 500 visualizações palmas people palmas), o Rafa (o Maneta), o Daavid (este vocês não conhecem) a Jo (que partiu/torceu o pé) e a Sara. A Jo e a Sara estavam logo ao portão, mas eu o Andy, o Rafa, e do Daavid ficamos logo atrás do " Onde está o Wally" Para ganhar mais dinheiro. Ora chegamos a um excelente numero, mas houve vezes que leva-mos bruta Tampas... do género "Ai prof. Wandi já foi informada acerca da nossa acção social? Estamos a juntar dinheiro para entregar-mos a Orfãos na India gostaria de nos ajudar, metade do prço dos calendários e dos anuários reverte para a instituição...""Sim, filho eu ajudo mas não me queres seguir até a casa de banho não? " é que eles entretanto já estavam à entrada da toilette.Outra foi esta "A já foi imformada...(etc)" "Não, não ..." " Estamos a recolher dinheiro para uma acção na India" e que depois no fim a senhor perguntou " Ai como é que te chamas?" e eu "R****** T****" E ela "Ai querida eu não tenho tempo mas toma 5 euros, para o projecto, continuem assim!" e dps deu-me dois beijinhos. 2 BEIJINHOS DE UMA TIAZINHA DE CASCAIS QUE EU CONHECIA... Houve também outra senhora, que sempre que passava por nos pedia uma caneta emprestada, mas que se recusava a fazer donativos ! E era MESMO irritante. Fez isso umas 5 vezes ! Houve um moço que dizia depois assim " Porra mas que M**** É ESTA? F******, POSSO CONTRIBUIR COM 3 CENTIMOS?" já mencionei que o puto tinha 10 anos ? Mas valeu a pena. Ao fim arranja-mos quase 600 euros ! Por isso palmas people palmas

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices