terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Previsoes para o homem da minha vida e como o vou encontrar segundo um amigo meu

Num teatro ou na Starbucks e se for na Starbucks vamos pedir o mesmo... e depois vão trocar as nossas bebidas causando uma espécie de " ai peço imensa desculpa, ora essa" (isto fui eu que inventei) e depois vamos começar a falar sobre a nossa vida... simpaticamente e com um sorriso (mais cliché não dava pois não...), eu vou ser nova , mas não nova demais. Olha PINGU aposto contigo 50 euros Se isto acontecer daqui a 15 anos ...

6 comentários:

  1. Nao! Nao e assim! Voces encontram-se pela primeira vez num teatro e dps outra vez no starbucks! No starbucks vao pedir o mesmo e ele como o dele chega antes vai dar-te o dele (just to be nice)...
    Ou entao primeiro starbucks (ja agora nao tem de ser starbucks eu disse cafe) e depois teatro...

    ResponderEliminar
  2. a starbucks tem bom cafe ... mas o frapoccino é melhor... tao bom :)

    ResponderEliminar
  3. E temtem se se pode chamar aquilo cafe...
    It's not coffe, it's starbucks! (isto sou eu a gozar com o slogan it's not just coffe it's starbucks)

    ResponderEliminar
  4. OMG.
    I just had a cliché flashback.
    --'

    ResponderEliminar
  5. I wonder if you all know what a cliché is...

    ResponderEliminar

cusquices