sábado, 22 de janeiro de 2011

O incrivel vício do chocolate em pó


Ora eis a incrível história do chocolate em pó.
Estava eu na má vida (que na verdade é a boa vida) na Quinta de S. ***** na viagem de coro, para ensaiarmos para o nosso big show de final de ano... e é claro que para não parecer exploração infantil ( embora fossem mais os professores que foram explorados) tinha-mos direito a pequeno almoço. E esse pequeno almoço incluía (tantatanatannnn) chocolate em pó solúvel ... Eu não sou adepta de leite com chocolate, mas eis que a minha querida amiga I. resolveu ir buscar o panelo do chocolate e despejou grande parte num copo... mas eis que aconteceu que lá com o esquecimento se esqueceu da água então ficou assim a comer (ou direi sniffar) o chocolate em pó à colherada... eu doidinha da muleirinha da vida resolvi usar a táctica "grão a grão enche a galinha o papo" e perguntei "deixa-me provar". Fiquei assim apanhadinha que nem uma mosca no mel. Aquela coisa é mesmo boa ! É tipo farinha... mas atenção pequenos póneis não tenham mais olhos que barriga e tirem demasiado chocolate numa colherada... porque senão ficam a tossir e a bulir que parece que vão morrer... ou ter um AVC ou lá o que é. Cuidado pequenos póneis cuidado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices