sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sphomming

"Somewhere... tarantantan
behind the sea tarantata,
I wanna phone you ...."

Pronto eis o que eu devia ter respondido,
"Pronto está bem, mas agora não me apetece
mudar a postagem e quem conta um conto acrescenta um ponto !"
Mas pronto como eu ainda sou uma pessoa que se preze e que ainda se
consegue controlar, lá vou fazer as alterações para não ficares chateadinho esta bem !?

Então foi assim estava um amigo meu na Alemanha, (Ich BIN Ein Kolner!)e como achou que precisava de perfume (confessa já estavas farto do axe ) resolveu ir à cidade de Colónia... (estão a ver...) e resolveu assim do nada ... mesmo ninguém estava assim nada à espera depois de um piquenique tomar banho num belíssimo lago alemão com as Montanhinhas atrás numa paisagem de postal aposto (ainda estou fula por não me teres mandado um postal !) e pronto aposto que roubaste os RayBan pretos da tua irmã ( manda-lhe um olá meu) e como querias ser tipo "NEVER HIDE" lá foste tu. Ora quando o Mr. A foi a mergulhar para apanhar um peixinho dourado para substituir o que saltou do seu aquário ( pobre fiscifishifishy ) lá sentiu algo no bolso esquerdo dos calções... não não é nada disso seus pervertidos ! Era o pobre do telemóvel.
Pobre aparelho jogado Às algas e como diz o tipo do Maré alta MOOOORREEEU !( a expressão jogado às traças não se enquadrava bem neste contexto...) E pronto foi assim que o Titanic (o nome do telephonii) se afundou ... e o Jack nem teve tempo de se despedir da Rose que tragédia não admires que abomines o James Cameron !But then again let´s end this with :
"Neaaaarr Farrrr
where everrr
you areeeeee"
RIP telephone ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices