quarta-feira, 29 de setembro de 2010

THE STAY at HOME MUM

Se eu algum vez me tornara numa stay at home mum . Internem-me.
Ou atirem-me com um balde água fria!
A sério eu sou um pessoa f-e-m-e-n-i-n-i-s-t-a
e nunca never ever ever ever ever ever me vou tornar numa stay at home mum.
Em primeiro, porque não tenho pachorra.
Quem é que sinceramente em pleno século 21 quer ser alguém assim.
Cuja existência é simplesmente ficar em casa.
Eu não .
Uma pessoa desperdiça tantos anos da vida a estudar, trabalhar arduamente
par depois de se casar ficar em casa.
QUE SECA !
Uma vida monótona nos suburbs... BORING !!
Cozinhar, limpar e passar a ferro não obrigada .
Eu se a minha vidinha correr como eu quero vou ser uma Miss Independent Woman.
Vou me embora e vou correr o mundo e vou ser REALIZADORA. Sim aquela gente doida
que tem tomates suficientes para mandar nos outros e fazer algo para outras pessoas. Filmes.
That´s it.
"Die beste sein oder nichts" ( ser a melhor ou nada) é este o meu lema.
e nada nem ninguem me vai conseguir desviar do meu orgulho da minha teimosia.
E as pessoas que dizem que eu não consigo, podem ir À mer** porque não é por elas.
é por mim e eu vou conseguir ...
Ainda hão de ver o meu nome num painel iluminado!
The world better prepare for when I´m a billionaire!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices