domingo, 31 de outubro de 2010

Mini dvds

Ora a minha mãe tem um macbook pro e esta a tirar um mestrado e vai e não vai emprestou-o a uma colega (que ficou admirada ao saber que o meu primo sabe criar virus falsos) ora insere disco tira disco externo e resolve inserir um mini dvd. That´s right. Pifou ! Pimbas catrapumbas o cd ficou lá preso... fui ver a solução do problema à net eis as que apareceram:
1) ligue à assistência (thanks a lot)
2)leve o mac À assistência ( thanks a lot too)
3) abane o mac até o cd sair ( o que se segue atira-lo do segundo andar talvez assim saísse ... á pois ele estragáva-se)
4) faça força com um cartão de crédito e empurre o minidvd (realmente muito útil uma vez que o faminto do leitor tenta comer o cartão do el corte inglês... e depois como é que eu pago à assitência que por acaso fica lá?)
5)puxe o mini dvd com um clip (vá lá esta ainda foi a que ajudou assim mais ou menos)
6) insira outro cd (cammon ! n ia perder o meu "gone with the wind " por causa daquilo)
Pronto foi mais ou menos isso não faço a mais pálida ideia como ela o tirou de lá... mas de repente so vejo o mini dvd e penso para os meus botões " I´m glad 2 see you again"

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices