domingo, 31 de outubro de 2010

Happy B-day

Pronto olhem ainda não tive tempo mas agora já vou tendo assim um pouquito e vou escrever algo que importa:
No ilustre dia de 28 de Outubro fiz anos.
That´s right.
Parabéns.
Estou muito orgulhosa de mim, mesmo não me quero tranformar num "psicopatic bitch" que é o que acontece as miudas da minha idade e também não ando para aí como uma doida a contar os segredos de toda a gente ! Por isso sim tenho direito a estar feliz. No ultimo ano fiz mais, que qualquer outra pessa podia ter feito ( acho eu) participei no festival alcantara e fui reconhecida por alguns membros do publico ( uaaaau !) e aprendi a fazer filmes e remodelei este blog e fiz montes de amigos e amigas e fiz tudo aquilo que queria e criei uma conta de facebook. E agora o dia que foi o melhor de sempre. Acordei com o meu pai a dizer "Sai da cama" Juro que me passei e fiz birrinha e disse que só saia da cama se ele me desse os parabéns ( e claro o que é que ele fez: disse sim senhora , que é o que toda a gente me diz e eu acho muito bem !) pront alá saí da cama e fui dei beijinhos a todos e fui para a escola. Cheguei atrasada como sempre (era o meu dia de anos ta bem ?! Não me ia levantar as 6 ) e depois de ir por os meus cupcakes ao cacifo fui pra 1ª aula. UAAAAAAAAAU !"assobios, palmas e uma standing ovation" fiquei impressionada...
Depois aula de matemática e a minha professora ( que eu adoro e não com quem não podia viver) novamente standing ovation! com direito a uns ferrero rochés que fora, para directamente para a minha celulite mas que foram extremamente bem-vindos e no fundo uma cartinha bue fofinha e amorosa que me levou a pensar que tenhos as melhores amigas de todo o sempreeeee ! E olha surpresa das surpresas " Eu ia comprar um prenda à freevioline." Isto vindo de ti ?! A sério !? MESMOO !? Fiquei impressionada mas pronto sim muito obrigada e assim até foste algo que eu gosto de chamar como querido e fofinho (mas na sexta a minha ideia de querido e fofinho desapareceu quando tu disseste que tinhas gasto o dinheiro da minha prenda na loja de bd ... a mesma o que conta é a intenção e nisso obrigada *.*) Pronto a diante depois cantamos-me os parabens na aula de musica, três vezes na aula de Inglês e deram os parabens á Antígona , que sou eu .(yay !!!) E depois recebemos o teste de pam e cromadinha como sou tive uma notinhas assim exelente :) (yay again) e depois fizemos o teste de geografia ( que eu estava procupadissíma porque não tinha estudado nada assim nadinha, népia, nickles pickles excepto na pausa do almoço) que correu incrivelmente bem ! Nesta altura comecei a pensar que era mesmo o meu dia de sorte ! E depois para melhar a situação no fim das aulas chega a minha mais velha amiga que eu queria levar à escola À tipo anos !!!!!!!!!!! Surprise ! e pronto depois vou para o meu partime job na culturgeste como actriz! Juro que algo que nunac vou esquecer ter wonderfull people a cantarem-me os parabéns à frente de um edifício que eu absolutamente amo com isqueiros a fazer de velinhas :´) tocante. Muito obrigada a todos ( e à minha mãezinha que me aturou até às 23:30 em Lisboa )

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices