sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um conto de fadas moderno


Era uma vez uma rapariga que não era nada de especial. Não era a mais bonita, nem a que corria mais rápido, nem a que tinha mais amigos. Sim era engraçada e claro que tinha amigos e na verdade corria bem devagar... mas não era nada do outro mundo. E um dia a cachoupa apaixonou-se (arrghh odeio esta palavra...) por um menino que também não era um pricipe aos olhos de nimguém. Era um rapaz normal. Mas aos olhos dela... ui era o mais simpático, o mais giro, o mais engraçado o rapaz perfeito. E eles foram-se tornando amigos e bem durante algum tempo dir-se-ia que gostavam um do outro. Mas tornaram-se tão amigos que ele um dia lhe disse que achava que gostava de alguém e well aconteceu como a bela adormecida. Dormiu metaforicamente durante algum tempo, e sonhou bastante até, e algures nesse sonho sonhou que a rapariga de quem ele gostava era ela. Mas não era. E a bela adormecida não foi acordada por um beijinho do principe, foi acordada com o despertador, a dizer que o tempo estava a passar e que ela não podia esperar por ele para sempre. Por que para sempre é muito tempo. E que se não saísse da cama e se vestisse ia chegar atrasada à escola, e quem chega atrasado á escola perde aulas. Então resolveu esquecern o rapaz e tentar continuar com a sua vida. Sim partiu uma data de pratos cada vez que o via com outra rapariga ,com a raiva e chorou uma data de vezes. Até que um dia pensou sabes que mais ? Sabes. Não me interessa. Então resolveu sair de casa pegar nos rayban vermelhos no "Sweet Child of mine" dos Guns'n'roses (ohohoh sweet love of mine!) e recuperar o tempo perdido.


E sim viveu feliz para sempre.

6 comentários:

  1. Is it just me or does this story sound like some kind of experience you've lived? <.<

    ResponderEliminar
  2. de mais, gosto principalmente da parte de pegar nos Ryban vermelhor no "Sweet Child O'Mine" dos Guns e ir embora ;)

    ResponderEliminar
  3. naps nem por isso ... mas inspirei-me em muita gente da nossa escola

    ResponderEliminar
  4. Bem, acho que isto é a historia de vida de todos os adolescentes :p

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a diana e este post assusta-me deprime-me, bastante até!

    ResponderEliminar

cusquices