quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pãozinho sem Sal

Tenho uma professora que é um auténtico pãozinho sem sal. Faz me lembrar aquele spot de rádio da Depuralina " Minha senhora o que fazia se a sua vizinha não deitasse o lixo fora? Mudava de casa! " (não vou continuar a citar porque é um tédio de mortee!) Enfim mais ou menos esse género.
Recentemente até aprendi a gostar da senhora, mas achh ódio de estimação. Cada vez que o meu amigo Caçador faz uma piada, é "Ai meninos que criancinhas! Portem-se com respeito por favor!" e o seu sentido de humor não vai mais além. Recentemente vimos um filme na sua aula o "Pianista" passado na segunda guerra mundial e havia uma cena em quem um menino é espancado. Pronto é pesado mas fogo o pãosinho também que cresça ! Começou logo a dizer "Vá meninos vamos parar sim ? Está bem pronto! Vá parem lá!" . É daqueles pãezinhos duros de ruer chatos e sem sal! Do género de pessoas a quem se dá uma ideia e que rejeito educadamente mas de uma forma excessivamente floreada sem sal e algo do género "Sim pois, nos depois vemos isso. Depois digam quando tiverem uma ideia está bem!".
E eu é que sou pão ?

4 comentários:

  1. Rafaela o titulo diz "Pauzinho sem Sal" (eu fiz copy-paste) ... xD

    ResponderEliminar
  2. eu sei ;) sorry pervert ... ja corrigi foi a pressa andy

    ResponderEliminar
  3. Devias talvez não escrever os posts á pressa!... just kidding you! Há um blog mesmo giro onde nao fazem isso (http://wwwandroogleblogspotcom-andre.blogspot.com/) hihi

    ResponderEliminar
  4. convencido da vida ... http://www.youtube.com/watch?v=js8YE7uZFUY

    ResponderEliminar

cusquices