sábado, 23 de abril de 2011

A branca de neve


E verdade. Eu morena assumida pareço um queijo. É que nem sequer é daqueles queijos a dar para o alaranjados. É tipo queijinho brie daquele branco como o papel ou como a neve. Eu gosto da neve, mas gosto de ser morenaça e agora tou branca. E pensar que tenho amigas que foram ao México e que vão voltar pretas ! E o pior de tudo é quando amigas minhas pões fotos delas na praia no face... doi de ver. Mas enfim é na boa, querem torturar-me go ahead, va digam que foram estrear hoje o biquini. Força não eu não me importo. Acrescentem que pediram ao tipo-musculado-extremamente-giro-surfista-e-bronzeado para vos esfregar o protector nas costas porque ahh ... não dá jeito ... o que tu queres sei eu. E eu ainda não pus os pés na praia... Rebolar nas Dunas (Dunas... são como divãs, nunca percebi se é "divas ou divãs" cabelos molhados, sacos de cama salgados... ). Pronto sim é só isso . O meu mais recente capricho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices