domingo, 20 de março de 2011

A minha avó é brutal I- Oculos estorricados


O minha avó é Brutal. Mesmo, só ela. A minha velhinha tem 71 anos,nasceu no ano em que foi feito o grande "E tudo o Vento levou" e usa batom vermelho, e mesmo assim consegue gerir um olival inteiro, há que impor respeito TÁ !
Então a minha abuelita, tadinha teve e tem sérios problemas de vista, os óculos são-lhe uma ferramenta indispensável para ver (e ou pôr o batom como deve de ser), ora na passada esteve a podar(ver dicionário labreguisse nº 1) as oliveira, e quando se podam oliveiras, tem que se queimar as partes desnecessárias, mas devido aos graves incêndios no verão isso só é possível até Maio. Não é que a minha avó deixou cair os óculos no lume ? E se os meninos e meninas tiveram com atenção nas aulas DA SILVA (físico oficial do free violine) sabem que o vidro aka. lente fundo de garrafa derretem, como um gelado ao sol. Por isso agora a minha velhinha ( mas é uma velhinha que leva tudo á frente Respeito e eu não lhe dou mais de 60 anos!) está sem ver correctamente, pobrezinha. É bom que a porra da ADSE lhe compre uns óculos , senão daqui a nada vai lá a free violine com a frigideira. HA


Esta é a arma do crime



E esta sou eu

Dicionário da Labreguísse:
1. podar: verbo; o acto de cortar os ramos pequenos, que nascem no tronco das oliveiras, que no entanto não dão oliveiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices