quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sou oficialmente dependente de batom para o cieiro



É verdade, eu sinónimo de depêndicia de batom pro cieiro, confesso-me.
Tudo começou na viagem à Austria.(jodileijodileijodilei-hihi) Como muitas vezes estava um frio de rachar e como eu sou uma pessoa muito sensível(a maioria das vezes) ficava com os lábios todos encieirados e com aquelas pêles horriveis, nessa viajem conheci o meu amigo labello. Labello é marca Alemã de batom para cieiro que veio para conquistar os lábios dos encieirados! Até agora só tenho um que estou sempre a por nas aulas (o meu novo tique) e que reduziu considerávelmente numa única semana. Para além de serem a coisinha mais gira da vida sabem tão bem :) Ah e dá pa dar beijinhos

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    sabes de algum batom que seja de amendoas e leite? ou de pipocas?

    ResponderEliminar

cusquices