quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Party Saga II - The party goes on

é verdade. Na passada sexta feira, apesar de eu ter estado doentinha na quinta la fui pa night. Ora as festas na minha escola normalmente começão as 18:00 e acabam à 12:00, mas cá entre nós as cool people só chegam às 20:00 ou ás 22:00 que foi o meu caso. Mal entrei percebi que devi ter chegado mais cedo. Estava lá imensa gente e não estou só a falar de putos do quinto, miudos de outras escolas, que eu não conhecia, o que é bom porque se conhece montes de gente nova. Mal cheguei dei logo com a Mafralda e a X-tina e o Frazee grandee, foram eles mais a turma deles que organizaram a festa, para ganharem dinheiro para a viagem de fim de .Depois entrei e dei logo com o meu grupo de people, a Leia, a Katy ( a mesma da outra party saga), a Nês O. , a Carol, o Maneta e o Androogle. Foi brutal. Completamente. Para abrir a festa foi logo o "Surfinn USA", o "F*** You" sem censura! Heck YEAH! (BRIGADA js. a js. é quem passa as musicas)"Raise your glass" etc. depois bem ficamos com fome. E é claro tinha que haver a sua dose de naughtyness.. e resolvemos ir passear todos à chuva. Para as zonas restritas (tou como androogle rebeldia hard core) como por exemplo o pavilhão desportivo com all stares e à chuva ... vá lá lord save the jackets, ou debaixo dos cartazes publicitários da minha escola, que tem uma vista brutal sobre a escola. Só não subimos, porque não havia escada, mas da próxima vez arranja-mos maneira. Depois da dose de rebeldia hard core, fomos de novo para a pista and we danced the night away... até ao "king and queen of the night" não fui eu a escolhida (acham?! embora nem me importasse)foi a Luisa Pistácio( personagem fictícia inventado pela Nês O. e companhia). Tou a gozar foi uma aluna do 6 ou assim e o king of the night foi o gon ... not a bad choice I may say... Bom resumindo a festa foi BrutaaaaaaaaaaaaL e eu adorei, e da próxima vez, we'll put on a show. HA

2 comentários:

cusquices