terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

o dia dos namorados

Bem o dia de S Valentim não me diz nada. A não ser "Audrey Hepburn, Humphrey Bogart e chocolate quente. Ora neste dia de Cupidos e "Bom dia Porugal hoje vai estar um dia com previsões de setinhas a voar e corações a bater intensamente" yay . Bem querem saber o que me aconteceu neste dia ? Querem ? Fiquei meia hora parada no trânsito a gramar com o top 10 das musicas mais lamechas da vida, cheguei a escola atrasada e a ter que gramar com a prof de Fracês a dizer "Free violine porquoi est-ce que tu es atrasada ? " (pardon my french) Logo a seguir, gramar com o Senhor bonito ... (not-so-private-joke)Depois ficar super enjoada e já mencionei que vomitei umas três vezes e tive cerca de 37 graus de febre (nem é assim tanto... mas prontos). Por isso fui para casa enfiei-me na minha caminha e dormi.

Obrigadinha Cupido sim?
Obrigadinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices