segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cábulas (como fazer)




São elas as verdadeiras melhores amigas de alguém num altura de aperto. Tenho confessar já fiz cabulas sim, mas como sou uma rapariguita ajuizada não as cheguei a usar. Ora pequenos ponéis prestem atenção que eu não duro sempre, se quiserem fazer cábulas, nãs as façam dois minutos antes do teste... n vai dar em nada. As cábulas são como um crime perfeito tem que ser planeadas com antecedência. E esqueçam o "escrever na palma da mão, tambem não dá em nada se o prof pedir para vos mostrar as mãos... Se quiserem escrever na pele, então façam-no na parte de dentro do pulso contrário à da mão que escrevem da mais jeito. A ideia do sutiã é so para as meninas mais corajosas... pus só por piada , a uma maneira bom também que é escrever no ipod e guardar nas notas... quem quiser um programa cabulista é so fazer o download aqui e não digam que não me adoram...

3 comentários:

  1. Muito bem! Andamos a aprender todos is dias!
    Bjs CRUNA
    Vai ao meu blog que existe ha mil seculos, mas nunca ninguem da escola la foi: voupensar.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. pois anda-mos fui ver o teu blog ta giro :) deixei-te 1 comment

    ResponderEliminar

cusquices