sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As Pedras não foram feitas para serem atiradas às mulheres

AS PEDRAS NÃO FORAM FEITAS PARA SEREM ATIRADAS! MUITO MENOS A MULHERES !!!!!!
Caro senhor cuja esposa islãmica traiu, em primeiro lugar se eu fosse a sua esposa,já o tinha deixado à muito tempo !
E veja lá se entenda: não sei em que tempo é que o senhor vive, mas estamos actualmente no século 21.
E bem não haja duvida que a sua esposa o tenha traído, quem quereria casar com um homem que provavelmente a violou na noite núpcias!?!!
Bem o seu casamento foi provavelmente forçado, e aposto que ao casar consigo a pobre senhora deve ter-lhe oferecido todas as riquezas da família... Ora aconteceu uma vez que a sua esposa se apaixonou por outro! Uma coisa que você nunca deve ter sentido pela sua esposa, pois porque sentisse aposto que NUNCA acusaria a sua esposa, e NUNCA iria sequer pensar em apedereja-la. Diga-me quantas outras esposas/amantes/namoradas é que você tem? 7 uma para cada dia da semana? Pois ! Ou seja nem sequer ouse em tocar nessa mulher que se atreveu a amar ! E o seu preço é ser apedrejada??? Então e o senhor sendo assim não devia ser castigado também? Ou você é assim tão retardado que não vê a injustiça da situação!?! Acha que foi humilhado é isso, que perdeu a sua masculinidade porque a sua namorada o traiu ? Pois então imagine a sua esposa enquanto traia com outras várias vezes ! Por favor Mundo acordem !! Estas coisas não podem acontecer !!!!!!
E a senhora que foi chicoteada pela POLICÍA pelo grande crime de (ui este merece prisão perpétua) de USAR CALÇAS !
Pois olhem caros senhores se usar calças é um crime tão grande que é preciso CHICOTEAR uma senhora de IDADE ainda por cima, como se de um cão ou boi se tratasse (!!!) pois fiquem os senhores sabendo que eu também uso calças! TODOS OS DIAS! Ou melhor não só uso calças como também uso calções, vai me mandar para a cadeia a mim também !? Pois faça-o ! UI não pode porque eu tenho pessoas a protegerem-me e a controlarem polícias curruptos como vocês !



(neste artigo quero alertar a blogoesfera e refiro-me APENAS aos indivíduos que cometeram os actos acima explícitos, qualquer intrepretação com conotações discriminativas são falsas )

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices