quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Secret story


Secret story

"eu quero ver-te no ecrã ,a tomar banhoo"
not -.-
Então é assim eu gosto do programa. A sério e juro que o programa é bom
e eu estou o tempo todo a tentar advinhar os segredos, querem ver as minhas suspeitas? Apostas aceites...


O António teve experiências paranormais ... CrEEpY.
A Doriana ( que raio de nome ) ja pousou nua numa revista, ta na net ...
A Joana aposto que já esteve num bar.
Aquele tipo esquesito com o cabelo enorme é filho de uma figura publica!!
A Jade é cumplice da voz
E a Daniela que teve um casa com o nº 7 ( secret story francês) sobre ela ainda não sei nada...
Mas agora que penso nisso o mérito do vencedor, qual é que é ? Ser um metiroso,
mas o importante é que vende...

Oh e se vende ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices