sábado, 9 de outubro de 2010

Se eu me tornar assim internem-me

Olha desculpa lá mas o que é que a rapariga estava à espera sinceramente ?



Isto tudo a propósito do que? Há dois tipos de beleza :
o primeiro - a elegância
o segundo ( e o caso desta bela jovem)- o esagero

Desculpem lá mas quem é que se lembra de ir assim para um sitío de ensino, o que eles fizeram também não é de se louvar, mas pelo amor da santa !!!
Pronto peço desculpa menina loira da mini saia mas foste o único exemplo que eu me lembrei...
Às vezes nas festas aparece cada uma !?
Miudas do nono ano a escreverem o nome nas mamas !? Para quê serem apalpadas por um par de rapazes que daqui a meses nem se vão lembrar do nome delas ?
Desculpa lá eu posso não ter namorado mas se for assim caramba !
E então aquelas que se vestem assim para obterem algo que querem ?
Porra, pois fiquem a saber que se eu me tiver que me vestir assim para conseguir o que quero
pois podem ficar a saber que não.
Eu não acho que seja mostrar, é antes pelo contrário esconder e deixar a elegãncia falar por si . Por isso é que a melhor côr é o preto. Porque deixa a imaginar ...
é claro que de vez em quando visto uma mini-saia ou algo mas interessante, mas o segredo reside aí, não em mostrar mas em mostrar sem exagerar ( bom assim fica melhor senão ainda acham que sou freira ;) e acreditem na minha filosfia muito zen : se for a uma intrevista de emprego com uma T-shirt cheia de tinta e por lavar vocês dizem : é doido...
eu digo: ele devia estar a usar umas belas calças ;) Por isso menina da mini saia : Lembra-te do meu conselho e pelo amor da Santa ... se eu me tornar assim e passear pelo rua em literalmente cuecas ... por favor internem-me !

1 comentário:

  1. A minisaia nao era assim tao pequena, ia-lhe até aos joelhos! O ridiculo neste video é mais a reacção dos outros!

    ResponderEliminar

cusquices