sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I want to ride my bicicle

I want to ride my bicicle
I want to ride my bike
I want to ride my bicicleee
e depois caí ao chão.
A belissima musica épica bicicle serve de exemplo para a minha épica queda.
Noutro dia eu andava a andar ( que bela frase andava a andar)de bicicleta com
os meus óculos RayBan biermelhos e pronto modernice arranjei um bike electrica
e pronto estava num "ganda sprint bué da marado" a achar ohh life is good ...
quando derrepente não vejo uma pedra á minha frente e tropeço na bike e ela cai pra cima de mim ao mesmo tempo que eu sou projectada pelo ar ...o pior é quando chego ao chão e ainda por cima não era uma "cotton candy cloud" como no video da katy perry, mas sim terra batida. Ou seja resultados da queda :
Pedal da bicicleta partido
Parafuso do travão perdido
Perna da rafi nodoa negra gigante.
os meus oculos a salvo =)

e pronto foi assim a minha vidinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices