domingo, 1 de agosto de 2010

O romance dos Óculos RayBan

No verão tens duas opçoes:
A- Ir pro estrangeiro
B- Ficar em casa

Eu vou ficar em casa. Isso é mau.Para vocês porque isso significa que eu vou ficar cá o Verão todo a chatear-vos !
Bem de uma maneira ou de outra vou-vos contar a história do Romance dos Óculos RayBan. Eu este ano tive notas
bastante boas por isso tive direito a um pequeno presente: finalmente os meus primeiros oculos RayBan modelo
Wayfarer vermelho e por dentro com a rede de metro de NYC . É obvio que nunca mais os larguei. Um dia fui ás compras e vi um rapaz mais velho que eu com uns RayBan vermelhos tambem. UAUUU! Foi o que eu pensei instantaneamente. depois fiquei a olhar pra ele ... Depois ele foi-se embora e eu fui ver outra loja e quando saí lá estava ele á porta então eu decidi que estava na altura de atacar: saí da loja super confiante abanei o cabelo virei só a cabeça para trás ,olhar sorriso e afastei-me. Femme Fatale

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices