domingo, 1 de agosto de 2010

Contraluz e Twillight

A boucadinho aqui atrás apercebi-me das semelhanças entre Contraluz o primeiro filme portugês na Lalaland (= Hollywood) e aquela pelicula peculiar que nem se devia char assim Twillicght ou Crepusculo.
A começar pelo nome : Contraluz é viver até ao fim do mundo certo? e twillight é o fim do mundo cinematográfico certo, mas alem disso também é o pôr do sol ou seja o triunfo da noite certo ? Logo são quase a mesma coisa um vez que o contraluz é contra-a-luz e crepusculo é o fim do dia ... estão a ver a ideia sim? Bom mas o certo é que o Twilight não chegue aos pés do Contraluz porque Contraluz tem aquela cena do Deserto e o Twilieti ( em bom alentejano) é numa cidadezinha chuvosa.
E eu gosto mais de estar ao sol e o twilitii é há chuva. Quem é gosta de estar á chuva ?
Por isso o fim da minha reflexão altamente diplomata e licensiada e doutorada em inutilidades extremamente inuteis para a Humnidadii (=humanidade em bom alentejano) acho que o Contraluz vai estar (como é que eu disse há pouco ?) afavordaluz ... da Ribalta ! O contraluz vai aos Oscares !!!!!!! E DE BENTLEY so que o Gps desta vez vai dizer " You are on the right course for fame!"
( quem viu o filme percebe...)!! Viva ao contra ou a favor (viva á diversidade cultural) da Luz !Vamos trazer o Oscar para casa !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cusquices